Curso

Atendimento 4.0 e Clientologia do Turismo

Venha fazer parte de um novo conceito de atendimento!

O mercado não aceita mais do mesmo. Conheça o que é o grande segmento do Turismo, desvende o seu cliente, seja um Agente 4.0 e transforme- se em um Agente de Soluções.


Esse curso tem por objetivo:

Apresentar um novo conceito em atender, aprimorando técnicas, destcando novos paradigmas para um atendimento totalmente diferenciado e inovador.

 

Público alvo:

Profissionais de turismo e de qualquer ramo de atividade que queira se inserir nessa nova realidade

 

Neste curso, você irá:

  • Entender o conceito 4.0 utilizado em muitos cenários dos negócios;
  • Aprender sobre quem é o cliente, quais são as gerações de consumidores e as competências comportamentais para o Atendimento 4.0;
  • Compreender como funciona a cadeia de negócios do turismo e seus players;
  • Saber quais são os segmentos de atuação do turismo para poder se aprimorar com foco;
  • Descobrir com qual tipo de clientes cada segmento do turismo se relaciona e, com isso, ter mais resultados;
  • Aprimorar as competências e técnicas para entender, atender e encantar seus clientes;
  • Visualizar os paradigmas relativos ao mercado que impactam em atender melhor os seus clientes;
  • Desenvolver novas competências e atitudes para gerar mais resultados no seu atendimento ao cliente

 

Importante: Nossa carga horária de 8 horas está definida baseada em sugestão pedagógica de média de 1 hora de estudos diários.

Ficha do Curso

Carga horária
8 horas

Turmas abertas (1)